sexta-feira, 15 de junho de 2012

INTERNET EM 2º

Para quem não acredita na força da Internet, principalmente políticos acostumados à mídia comprada e a não dar importância às redes sociais, ela já superou os jornais e só perde, mesmo, para a TV aberta, segundo os"Indicadores de Mercado" - Interactive Advertising Bureau- IAB-Brasil. Ela alcançou 12% do total (display+search) nos três primeiros meses de 2012 e faturou mais de 840 milhões de reais, sendo 512 milhões em search (sites de busca) e 330 milhões em display (banners em site). Em 2011, esses números foram, respectivamente, de 1,88 bilhão de reais e 1,45 bilhão. Como estamos bem próximos às campanhas municipais (prefeitos e vereadores) e a lei permite o uso da Internet, desde que obedecidas algumas regras, é bom que esta gente ultrapassada e acostumada a dirigir a opinião pública, como quer, rever seus conceitos e ouvir mais a voz de quem a usa para falar o que pensa.