quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

RAPIDINHAS

1- Acabaram de me perguntar na rua se o abono natalino em Quissamã será de R$200 ou R$500? Fizeram a pergunta para a pessoa errada. Dúvidas como estas devem ser dirigidas à câmara municipal.

2- Posse dos eleitos em município rico é assim. Todo mundo vai. Menos a Luiza que está no Canadá. Ou será na Inglaterra?

3- Niterói já se tem o nome do novo presidente da câmara. Bagueira deve continuar. E em Quissamã, quem deverá ser 'eleito'? Novamente, fizeram a pergunta para a pessoa errada.

4- Por falar em Quissamã, cidade conhecida pelos muitos festejos, haverá a tradicional queima de fogos e os shows com artistas populares nas praias? De novo, fizeram a pergunta para a pessoa errada.

5- Niterói já está a todo vapor para a festa de Réveillon. A programação inclui a tradicional queima de fogos à meia noite e shows com ritmos nordestinos e até reggae na Praia de Icaraí. Os shows este ano serão marcados pelo forró em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga.

6- Esse negócio de colocar parentes 'de confiança' na prefeitura já virou moda. Mas não se deve fazer julgamentos precipitados. A nova presidente da Clin, Cláudia Neves não é parente do prefeito eleito de Niterói, Rodrigo Neves. Mesmo se fosse, nada contra. Quem a conhece, diz que méritos profissionais a engenheira Cláudia tem de sobra.

7- Em tempo de nomeações de agentes públicos, estes méritos também devem ser levados em conta.

8- Clichê ou não, nunca é demais lembrar: " Se beber não dirija. Se dirigir, não beba! "