sábado, 17 de agosto de 2013

RAPIDINHAS DE QUISSAMÃ

1- O município de Quissamã, que já tem detém uma das maiores rendas 'per capita' do País, deve estar beirando outra grande marca: maior número de igrejas evangélicas por metro quadrado. Pelo número de templos, deve-se cometer muitos pecados por lá. Aleluia, amém, oxalá!
 
2- E por falar em Quissamã, simpático - e ex-pacato - município de pouco mais de 20 mil habitantes, circula pelas redes sociais que católicos farão, hoje, uma manifestação pelo pároco local que foi afastado de suas atividades na Igreja Nossa Senhora do Desterro sem muitas explicações.
 
3- Também circula, desta vez pelas ondas de rádio comunitária, a convenção do Partido da República (PR), que acontece, hoje, na Câmara de Quissamã. Deputado Garotinho, certamente, marcará presença com vários de seus correligionários e representantes políticos da região, o que, por n razões, representa casa cheia logo mais.
 
4- A convenção do PR abre a temporada para a realização de outras dos muitos partidos políticos no município. Aliás, são tantos que este deve ser mais um de seus recordes.
 
5- São tantos os ex-personagens políticos de expressão em Quissamã, desaparecidos nos últimos meses, que se podia até lançar a campanha 'ONDE ESTÁ VOCÊ?' No caso, 'ONDE ESTÃO VOCÊS'?