quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

VIA ÚNICA

Alguns bobinhos - e bobinhas - por aí insistem com suas teses ridículas e persecutórias achando que, com isto, conseguem conter nosso ímpeto. Ledo engano. Não tem sido raro receber o apoio de políticos, entre eles deputados e senadores renomados, nos enviando cartas e até e-mails cada vez mais elogiosos à causa de combater o que está errado na política nacional. Como acaba de fazer o senador Álvaro Dias, com sua mensagem eletrônica que aproveito para reproduzir:
 
"Grato, meu caro João Direna, por colocar-me entre as exceções. Não obstante a minha PEC do voto aberto nas cassações de mandato ainda permanecer nas gavetas da Câmara, embora ali tivesse chegado bem antes da PEC do voto aberto em todas as deliberações, eu votei pela aprovação dessa PEC quando ela foi apreciada em segundo turno e hoje Ela já está em pleno vigor, tendo sido ontem a primeira votação no Congresso Nacional sob a sua égide. Refiro-me à votação de ontem de alguns dos vetos presidenciais, que já ocorreu com voto aberto. No dia da votação da PEC do voto aberto em todas as deliberações eu anunciei, através do meu Portal de Internet, a minha posição, conforme você pode ver da nota abaixo extraída da minha página, naquele dia".
 


Abraços,
Alvaro Dias