sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CÉLEBRE ASSASSINA

Apesar do esforço do apresentador Gugu, que voltou a ter programa de auditório, a entrevista com a assassina dos pais, Suzanne Von Richthofen, deixou a desejar. Primeiro pelo horário (chamadas demais, após as 23 h e em dois capítulos) e pela Record, uma emissora evangélica, fazer dela quase uma celebridade, dando-lhe direitos e espaço para passar imagem de boa moça. E por não fazer perguntas importantes e menos ensaiadas - prévia e certamente, combinadas entre assessores e agentes de ambos- como o que ela acha que deveria acontecer com quem comete crime igual, se ela é mesmo gay e se acha justo, caso algum juiz bloqueie os bens do irmão durante um bom tempo, ainda ter direito sobre os mesmos ( depois que se passarem dez anos o irmão pode não aguentar mais a pressão dos advogados de Suzanne e ceder, dando a ela alguma parte da herança)? Possibilidade real e que deixaria claro a personalidade doentia e a ambição da assassina que matou os pais com comparsas amantes da droga e das coisas boas da vida custeadas pela morte de pessoas inocentes.




SEMANA DE OURO

A semana foi recheada de episódios, no mínimo hilariantes, em se tratando da política praticada, principalmente, por figurões ligados ao governo PT. O primeiro, claro, foi a presidente Dilma determinar multas judiciais de 5 mil a 10 mil reais por hora para caminhoneiros que estiverem bloqueando rodovias. O anúncio foi feito pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, o mesmo que recebeu, outro dia, advogados de empresas acusadas por envolvimento no Petrolão. E fora da agenda. É óbvio que as multas só serão pagas quando a galinha ganhar dentes. Outra aberração foi a pancadaria em frente à sede da ABI, no Rio, liderada por petistas e incentivadas por Lula e pelo presidente regional do partido, Quaquá, que defendem a 'porradaria' como o melhor caminho para atender interesses do governo. Outra foi a composição da CPMI da Petrobras, tendo à frente um deputado do PMDB de 25 anos e a relatoria nas mãos de Luiz Sérgio, soldado fiel do PT e ex-ministro de Dilma. E para terminar o festival, o presidente da Câmara federal, Eduardo Cunha, abriu todas as torneiras de bondades - à custa do sofrimento alheio - para  que seus pares tenham uma vida mais digna, no desempenho do mandato, recebendo mais benefícios dos cofres da União como aumento de salário, verba de gabinete, auxílio-moradia, passagens aéreas para os cônjuges, etc. Sem falar no juiz carioca que confiscou alguns bens do empresário Eike Batista e os levou pra casa e na vitória da escola de samba Beija Flor, vitoriosa, novamente, este ano, que recebeu patrocínio de um país africano comandado pelo ditador  Teodoro Obiang Nguema Mbasogo e que tem várias empresas brasileiras financiadas pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), caracterizando, quem sabe, triangulação com dinheiro público. Nosso, como sempre.

FREUDIANAS

Tirando a roubalheira institucionalizada, que ninguém aguenta mais, os termos usados por políticos para identificar ou justificar problemas é outra daquelas bobagens 'inentendíveis' ( aproveitamos para lançar a nossa). É um tal de núcleo duro, centro da meta e volume morto que psicanalista que se preza fica doido.

LADRÕES DA REPÚBLICA

O Brasil, se continuar do jeito que está, já já cai de maduro e se esborracha todo. Nada a ver com o ditador venezuelano, Nicolás Maduro, embora os daqui não lhe fiquem a dever nada quando se trata de governar com mão de ferro (ou mão grande), acobertando corrupção, desviando recursos, perseguindo quem não reze na sua cartilha e gastando dinheiro à vontade enquanto a população conta com serviços públicos de péssima qualidade. Apesar de a crise escancarar as portas do país, com aumento de impostos, taxas de juros e dólar, diminuição de alguns direitos trabalhistas em curso, greves importantes sendo deflagradas, delações premiadas por todos os lados, mostrando um pouco da sujeira dos políticos e milhares morrendo nas ruas e nas portas de hospitais, membros do Legislativo, por exemplo, não estão nem aí. Pelo contrário, promovem aumento de salário e outras despesas com parlamentares, incluindo verba de gabinete, auxílio-moradia, passagens aéreas para seus cônjuges, etc., etc., etc, aliás, abreviação, aparentemente, predileta do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que ainda pretende construir novos prédios para abrigar melhor as mamatas legislativas. Talvez, sejam estes maus exemplos os principais responsáveis por alguns excessos que incluem, até, fechamento do Congresso, impeachments e penas rigorosas para os ladrões da República.

GRANDES QUEDAS

Quem nunca levou ao menos um tombinho, que atire a primeira pedra. Até a popstar Madonna caiu feio. Foi durante o show no Brit Awards, em Londres, nesta quarta-feira. Como se vê, impeachments e quedas acontecem . De verdade.
                                   (Madonna e Direnna no Madame Tussauds, em Tóquio)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

AMIGOS DA JUSTIÇA

Como dizia Maquiavel: aos amigos, os favores; aos inimigos, a lei. Será que este é o autor de cabeceira do juiz que 'penhorou' os bens do empresário Eike Batista? Será que este mesmo senhor, arrependido pela atitude, agora, quer zelar pelo valioso patrimônio do homem das organizações X? Ou será que ele gosta tanto de pianos e carrões que ficou com pena de vê-los largados em algum depósito da receita ou da Justiça e resolveu levá-los pra casa dele e de amigos? Com a palavra, o Conselho de Magistratura e os demais órgãos responsáveis por moralizar a situação no país que vai de mal a pior com crimes pra todos os lados e em todas as instâncias.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

DESVIO COROADO


FORÇA, EDINHO!

Ao Edinho da São Cristóvão, de Quissamã, companheiro das 'antigas' e fundador do Bloco Aurora, que nos levaram a conhecer e continuar frequentando, até hoje, o aprazível município de tantas lembranças, só podemos nos somar às muitas preces para que supere suas adversidades o quanto antes.

CÂMARA DE QUISSAMÃ SOLICITA MÁGIGA

O presidente da Câmara de Quissamã ( pequenino município do norte fluminense), na sessão plenária de hoje, perguntou "qual será a arquitetura mágica para melhorar a situação do município"? A atitude do vereador é legal ( constitucional) e digna, desde que desprovida de qualquer interesse que não seja o bem comum.  Resta saber se os demais pares - caso sigam o presidente em suas idéias -  também não estão com nenhum rabinho para o lado de fora. Como parece ser o caso do chefe do Legislativo de lá.

RINDO DO POVO

É só olhar para a maioria dos políticos brasileiros e ver a cara de deboche, menosprezo e indiferença para com os problemas da população e com a própria lei (que para ela não vale nada). Aliás, esta é a verdadeira razão para agir assim, pois há uma forte convicção de que quando flagrada cometendo irregularidades sairá imune, impune e rindo de tudo e de todos, acobertada pelos grandes escritórios de advocacia e pelo dinheiro que, provavelmente, surrupiou, inclusive, dos eleitores. Exemplos maiores de tanto escárnio são os presidentes do Senado, Renan Calheiros, da Câmara Federal, Eduardo Cunha e, agora, com um merecidíssimo título hors concours da política nacional, o senador Collor de Mello talvez seja o melhor representante disso. As grandes acusações de ter cometido - e vir cometendo - malfeitos que pairaram e ainda pairam sobre sua cabeça, além de não dar em nada, levam-no a negar sempre tudo com a maior cara de pau, fazer discursos vazios e ainda continuar sendo reeleito para os cargos pretendidos. Seja como senador e presidente de comissões importantes, o que talvez lhe permita sonhar em ganhar uns milhões extras de propina e, certamente, de outros corruptos que também irão dar gargalhadas da gente no final.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PRA COMEÇAR A SEMANA

Há três tipos de petistas.
O nostálgico - "A culpa é de FHC".
O cartomante - "Com Aécio seria pior".
O otimista incorrigível - "A merda vai melhorar".
(Mas isso também se aplica a qualquer partido e personagens de qualquer lugar por aí. É só usar a imaginação)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

PRA COMEÇAR A SEMANA

Independente de ser Carnaval, a marchinha Vou Festejar tá sempre na moda: "você pagou com traição, a quem sempre te deu a mão...". Ainda mais quando se trata de política.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DEIXA O PT QUIETO

A política, no Brasil, comprova o "nada é tão ruim que não possa piorar". No caso da maior roubalheira praticada em toda história, o Petrolão quase faz o Mensalão ficar ridicularizado. Quanto à possibilidade do impeachment de Dilma (hoje não tão remota e assunto preferido dos corredores do Congresso Nacional e ruas país afora), já pensou no que poderia acontecer uma vez que a linha sucessória é Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros - todos do PMDB - e Ricardo Lewandowski? Sendo assim, é melhor deixar a presidente lá mesmo pois, passados quatro anos, o brasileiro e a Justiça conhecem, relativamente, bem suas amizades ('cumpanheirada'), manias e ambições. A não ser que tire novos coelhos da cartola junto com o mago Lula e afundem mais o Brasil.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VALE À PENA LER DE NOVO

Essa é de um amigo que procura, como nós, ser o mais correto possível. Detalhe: esse brasileiro tem 98 anos e também ainda tem esperanças de ver um Brasil mais digno.
A REFORMINHA ELEITORAL DOS POLÍTICOS.

SERÁ QUE DESTA VEZ SAIRÁ A REFORMINHA ELEITORAL QUE HÁ 20 ANOS OS POLÍTICOS PROFISSIONAIS TENTAM FAZÊ-LA E ELANUNCA SAIU DO PAPEL? CHEGA DE CONVERSA MOLE: O POVO QUER É A

REFORMA POLÍTICA POR PLEBISCITO CONSTITUINTE REIVINDICADA POR 8 MILHÕES DE BRASILEIROS EM RECENTE PLEBISCITO REALIZADO EM SÃO PAULO.

Nosso maior problema não são os erros do PT e da Dilma cujogoverno acabará em 2018 e, sim, a continuidade das mazelas e safadezas que permanecerão no nosso Poder Legislativo por falta de uma autêntica e urgente Reforma Política a ser realizada pelo povo e não pelos nossos políticos profissionais

________________________________________________________________________________________________________________________

Presidente da Câmara assina ato de criação de comissão sobre reforma política eleitoral-partidária.Mais uma embromação para melhorar a vida dos políticos e enganar o coitado do eleitor.

Fonte: - Jornal do Brasil

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, assinou nesta quarta-feira (4) o ato de criação da comissão especial que vai analisar a proposta de reforma política.
Segundo o secretário-geral da Mesa, Mozart Vianna, os partidos têm até a noite da próxima segunda-feira (9) para indicar os integrantes da comissão. A instalação deverá ocorrer na terça-feira (10).
QUANDO SURGIRÃO AS MANIFESTAÇÕES DE RUAS PARA REIVINDICAR A REFORMA POLÍTI-
CA DO POVO?
JOSÉ LOPES FILHO- CIDADÃO COM 98 ANOS DE IDADE, FUNDADOR DO MPMPL-
JUIZ DE FORA - MG- ENTRE EM NOSSO SITE - www.mpmpl.org clique no painel e
leia as últimas notícias sobre reforma política e corrupção.
.

A MALDIÇÃO DO PT

Diz a lenda que países com valiosos recursos naturais acabam por crescer menos do que o esperado. Uma espécie de maldição, onde a grande maioria vive mal, muitas vezes bem abaixo da linha da pobreza e uns poucos se locupletam com os lucros advindos deles, quase sempre de maneira ilegal, tornando-se ninhos de corruptos ativos, passivos, potenciais e eventuais. Sem falar nas guerras e tudo mais que traga desgraça para o povo. Um exemplo é a Maldição do Petróleo. No Brasil, ela começou faz tempo, se evidenciando quando o Partido dos Trabalhadores (PT) tomou o governo com o propósito de atender seus próprios interesses, enganando a população, desviando os recursos que poderiam servir para diminuir tanta desigualdade, aliás, proposta principal dos petistas que começa a cair por terra. E por mar. O principal alvo escolhido parece ter sido, mesmo, o ouro negro ( até surgir outro), mais precisamente, a Petrobras, que começa a jorrar lama de corrupção por todo lado, mostrando que a maldição acontece porque há gente inescrupulosa por baixo - e por cima -  usando os recursos para 'se dar bem'. Mas as águas profundas, por onde vem a sujeira que poderia melhorar a vida de todos, não estão 'mar de almirante' para os ladrões, de dentro e de fora do governo, pois a trama começa a ser desfeita, descortinando o engodo eleitoral e os bilhões desviados de brasileiros e brasileiras que se não voltarão para as suas mãos, pelo menos serviu de alerta para as próximas campanhas quando o PT costuma dar uma dar uma de salvador da pátria, de bonzinho, mas que não passa de lobo tomando conta de galinheiro. E já que o assunto é a mentira, o petróleo e o PT, nada como lembrar do pré-sal que alguns insistem em chamar de 'grande potencial brasileiro' mas que, na verdade ( sem trocadilho), não passa de mais uma grande armação dos companheiros malandros. Essa história, para começar, é a mais autêntica estória do PT - se é que o partido tem algo legítimo -, uma vez que pode ser comparada a um carro de cinco mil reais mas que tem o mesmo valor em multas de trânsito e custará uns 10 mil para fazer motor e lanternagem. Ou seja, com o preço do barril a US$50, para explorar o petróleo nesta camada se precisaria de mais uns US$100. Alguém se habilita? Certamente, caso o PT coloque a Petrobras à venda, só se habilitarão espertos e corruptos do PT. Não dá mais pra acreditar nessa gente que quer, porque quer, continuar roubando dinheiro dos  brasileiros mais inocentes que votam com a barriga, são enganados pelo discurso fácil ou só desejam uma vida mais digna.


sábado, 7 de fevereiro de 2015

PRA COMEÇAR A SEMANA

"DILMAL A PIOR".

MALDIÇÃO DO PETRÓLEO

Não há mais dúvida. A 'Maldição do Petróleo' já começou a espalhar desgraça por aí. Motivada por outra desgraça que foi a permanência do Partido dos Trabalhadores, por tanto tempo no governo, a maldição escolheu a Petrobras como vítima para o início do maior escândalo provocado pelo maior roubo aos cofres de uma nação que se tem notícia. O assaque praticado pela alta cúpula do PT, na outrora empresa gigante petrolífera do mundo (chegou a ser quinta do ranking e hoje despencou tal qual o preço de suas ações), além de não ter precedentes, reforça a tese de que algo tem de ser feito, urgentemente, para evitar estrago, sequer, semelhante. Quem sabe algo bem mais eficaz e enérgico que as midiáticas demissões, delações premiadas, prisões domiciliares - ou não -, devoluções de dinheiro, etc., todas de bagrinhos? No máximo, peixes médios. Quem sabe uma punição exemplar aos verdadeiros mentores da rapinagem praticada contra um patrimônio público? Quem sabe até mesmo um impeachment. Quem sabe?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CAVALO DE TRÓIA

Faltando um pouco mais de um ano e meio para as eleições municipais, é chegada a hora das maiores mentiras ditas, quase sempre, pelas raposas políticas de uma cidade. Em todo lugar é a mesma história - estória, pra ser mais claro -, ou seja, as instituições começam a ser tornar um verdadeiro Cavalo de Tróia, palco para que candidatos proponham as mais mirabolantes ações para transformar a cidade, "acabando com os malfeitos, controlando e fiscalizando os gastos e pondo em prática o atendimento às principais reivindicações da população". Aliás, coisas que muitos deles, quando puderam, não conseguiram realizar. Queira Deus que exceções aconteçam e o povo não fique tão à mercê das negociatas que tanto nos  atrapalham e iludem. E nossos políticos amadureçam e tenham medo de uma rigorosa lei capaz de inibir tantas mentiras, patrimonialismo, nepotismo, enfim, roubo aos cofres públicos.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

SEM GRAÇA NENHUMA

Qualquer criança mais esperta sabe que demitir Graça Foster e parte da direção da Petrobras não vai adiantar quase nada. Será o mesmo que tirar o sofá da sala. O PT continuará a comandar a estatal até provocar sua privatização. Total ou parcial, como diziam ser o sonho do PSDB. Escândalos multibilionários de corrupção, a montanha de dívidas e a imensa perda de valor sofridos como foi transformada a maior estatal do Brasil vai continuar. Lá mesmo ou transferidos (e encorpados), novamente, para o Congresso Nacional, como acontece nos mensalões e em outros espaços dominados pelo PT, PMDB e Cia. Ou poderá ser criado um outro foco gerador de roubo aos cofres públicos. Enquanto não se mudar as leis, frágeis com ladrões, assassinos e estupradores, continuaremos a ser o paraíso para os malfeitores que retiram do mar, da terra e, se bobear, até do ar que respiramos, os recursos pertencentes aos brasileiros e brasileiras.



STATUS QUO

Seja um pequenino município, com uma pequenina população vivendo com pequeninos recursos, seja o macromodelo da mais perversa, comprometida e inoperante política nacional, como o Congresso, a verdade é que já entramos em guerra. Com a eleição de Dilma e seus asseclas petistas, todos compondo um governo recordista de autênticos casos de corrupção e, agora, com a vitória de Renan Calheiros e Eduardo Cunha ( que bem poderia ser de Luís Calheiros ou Eduardo Chinaglia, tanto faz, pouca diferença faria), ambos do PMDB, para conduzir os trabalhos no Senado e na Câmara, a segunda verdade é que haverá tanta - mas, tanta - pressão contra nós que, novamente, sairemos perdendo. Bem com a Educação, a Saúde, os salários dos trabalhadores, as aposentadorias, os Transportes, a (in) Segurança Pública e os demais serviços que continuarão à mercê de uma maioria que assume um mandato pensando, exclusivamente, em se "dar bem". Tal qual fazem deputados estaduais e vereadores. Seja daquele pequenino município brasileiro, seja do Rio, São Paulo, Minas ou qualquer outro grande estado que venha enfrentando a maior onda de corrupção e crimes contra a vida de todos os tempos. Enquanto a população continuar alienada, levando vantagens nas eleições e refém deste modelo que aí está, não permitindo uma verdadeira reforma política e, até, do Código Penal, com prisão para quem 'meter a mão no que não lhe pertence', por exemplo, ficaremos limitados a espernear, aqui, e eles a manipular e ser manipulados lá. No Congresso Nacional, nas assembleias e nas câmaras municipais. Aliás, é tudo igualzinho. Uma grande universidade do crime onde os professores são gente da estirpe de Renan Calheiros e Eduardo Cunha. 

SENADO MENOR

O que Renan Calheiros (PMDB-AL) vem fazendo como presidente do Senado comprova que o velho MDB foi transformado, sim, no partido da velhacaria, com muito troca-troca, compadrio, achincalhe, jogo de interesses pessoais e, agora, como autêntico refém do Executivo e do PT, fazendo tudo para garantir a continuidade dos crimes que vêm sendo cometidos pelo governo e, e... Com uma postura de extrema arrogância, transformando a Casa numa espécie de propriedade particular, onde parece imperar a prática do balcão de negócios de partidos ditos de situação e da base alugada, o velho coronel das Alagoas, Renan Calheiros, vem protagonizando espetáculos dantescos como o de quarta-feira onde, na marra, impôs ao país uma Mesa Diretora toda 'sangue azul' e 'chapa branca', retirando dos partidos de oposição qualquer possibilidade dela participar. Como é de seu feitio e de seu caráter, principalmente, toda vez que tem objetivos outros que não sejam defender a República ( aliás, coisa que nunca deve ter feito nesta longa caminhada política), além de desconsiderar critérios como o da proporcionalidade onde PSDB, DEM e PSB teriam voz e vez, achincalhou e menosprezou outros senadores como se estes fossem menores, como tentou fazer com Aécio Neves questionando, até, sua expressiva votação e querendo insinuar conhecer aspectos de sua derrota. Primeiro, o pequeno senador do pequeno - e não menos importante -  Estado brasileiro de Alagoas só conseguiu, até hoje convencer eleitores de lá e imagina-se de que maneira. Quanto a Aécio, tem tido uma atuação política sempre vitoriosa, coroada com os mais de 50 milhões de votos conquistados e que começam a ser chancelados, principalmente, pelo que a presidente Dilma faz contra os trabalhadores, tirando-lhes direitos e aumentando ainda mais a carga tributária e a insatisfação popular. A propósito, não serão estas as razões principais para o esforço concentrado de Renan - e seu grupo -  e tanto abuso de autoridade e desespero logo neste início de ano legislativo? O que o presidente tenta esconder e evitar, ao não permitir partidos de oposição participando da Mesa e possivelmente das Comissões importantes daquela Casa como se prevê? A resposta pode vir do próprio campo de batalha criado no Senado e das ruas que deverão gritar, novamente, palavras de ordem contra atos de arbítrio e pelo Regime de Exceção provocados por Renan Calheiros.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

EMPOSSADOS NA ALERJ

Confira a composição da Mesa-Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e a relação dos deputados que tomaram posse:
Mesa-diretora:
Presidente – Jorge Picciani (PMDB)
Primeiro Vice-Presidente – Wagner Montes (PSD)
Segundo Vice-Presidente – André Ceciliano (PT)
Terceiro Vice-Presidente – Marcus Vinicius (PTB)
Quarto Vice-Presidente – Carlos Macedo (PRB)

Primeiro Secretário – Geraldo Pudim (PR)
Segundo Secretário – Samuel Malafaia (PSD)
Terceiro Secretário – Fábio Silva (PMDB)
Quarto Secretário – Pedro Augusto (PMDB)

Primeiro Suplente – Zito (PP)
Segundo Suplente – Bebeto (SD)
Terceiro Suplente – Renato Cozzolino (PR)
Quarto Suplente – Márcio Canella (PSL)

Deputados empossados para Legislatura 2015/2019
André Ceciliano (PT)
André Corrêa (PSB)
André Lazaroni (PMDB)
Átila Nunes (PSL)
Bebeto (SDD)
Benedito Alves (PMDB)
Bernardo Rossi (PMDB)
Bruno Dauaire (PR)
Carlos Macedo (PRB)
Carlos Minc (PT)
Chiquinho da Mangueira (PMN)
Christino Áureo (PSD)
Cidinha Campos (PDT)
Comte Bittencourt (PPS)
Daniele Guerreiro (PMDB)
Dionisio Lins (PP)
Domingos Brazão (PMDB)
Dr.Deodalto (PTN)
Dr. José Luiz Nanci (PPS)
Dr. Julianelli (PSol)
Dr. Sadinoel (PT)
Edson Albertassi (PMDB)
Eliomar Coelho (PSol)
Enfermeira Rejane (PCdoB)
Fabio Silva (PMDB)
Farid Abrão (PTB)
Felipe Soares (PR)
Flávio Bolsonaro (PP)
Flávio Serafini (PSol)
Geraldo Pudim (PR)
Gustavo Tutuca (PMDB)
Iranildo Campos (PSD)
Jair Bitencourt (PR)
Jânio Mendes (PDT)
João Peixoto (PSDC)
Jorge Felippe Neto (PSD)
Jorge Picciani (PMDB)
Lucinha (PSDB)
Luiz Martins (PDT)
Luiz Paulo (PSDB)
Marcelo Freixo (PSol)
Marcia Jeovani (PR)
Marcio Canella (PSL)
Márcio Pacheco (PSC)
Marcos Abrahão (PTdoB)
Marcos Miller (PHS)
Marcus Vinicius (PTB)
Martha Rocha (PSD)
Nivaldo Mulim (PR)
Osório (PMDB)
Paulo Melo (PMDB)
Paulo Ramos (PSol)
Pedro Augusto (PMDB)
Pedro Fernandes (SDD)
Rafael Picciani (PMDB)
Renato Cozzolino (PR)
Rogério Lisboa (PR)
Rosenverg Reis (PMDB)
Samuel Malafaia (PSD)
Thiago Pampolha (PTC)
Tia Ju (PRB)
Tio Carlos (SDD)
Wagner Montes (PSD)
Waguinho (PMDB)
Waldeck (PT)
Wanderson Nogueira (PSB)
Zaqueu Teixeira (PT)
Zé Luiz Anchite (PP)
Zeidan (PT)
Zito (PP)

domingo, 1 de fevereiro de 2015

PRA COMEÇAR A SEMANA

Tem político que erra querendo acertar, com a melhor das boas intenções. Mas como o tempo urge... ( é prudente começar a despachar os maus elementos do seu lado).

FAÇAM SUAS APOSTAS

Taí um prognóstico pule de 10. Acertar quem vence as eleições para presidente do Senado, que acontecem hoje à tarde: Renan Calheiros ou Luís Henrique, ambos do PMDB, partido mais 'dividido' do país. Pelo menos até a próxima! ( eu apostaria no ex-careca que implantou cabelo à custa da "República")