domingo, 13 de novembro de 2011

DO NEWSGULA

Nem diz que não usa drogas e lê a Bíblia todos os dias: "Acho que Deus tem algum plano para mim"

Ruth de Aquino: "Educado, tranquilo, me chamou de senhora, não falou palavrão e não comentou acusações que pesam contra ele. Disse que não daria entrevista. 'Para quê? Ninguém vai acreditar em mim, mas não sou o bandido mais perigoso do Rio.'". Em conversa com a colunista, Nem teria dito que seu ídolo é o Lula e que "é muito ruim a vida do crime. Eu e um monte queremos largar. Bom é poder ir à praia, ao cinema, passear com a família sem medo de ser perseguido ou morto. Queria dormir em paz. Levar meu filho ao zoológico."

Tô Nem aí

Ézio Flavio Bazzo: "E o teatro sobre a prisão do traficante (Nem) ainda agita os cães da mídia. Aqui em Brasília onde todo mundo tem uma relação, digamos, familiar com malas e com propostas “indecentes”, quase ninguém acreditou na história de que os bandidos ofereceram 1 milhão para a polícia, e muito menos ainda, que a polícia o tenha recusado. Aliás, e por falar em dinheiro, qual foi o destino da mala que havia no tal automóvel?"