quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

VALE À PENA LER DE NOVO

Essa é de um amigo que procura, como nós, ser o mais correto possível. Detalhe: esse brasileiro tem 98 anos e também ainda tem esperanças de ver um Brasil mais digno.
A REFORMINHA ELEITORAL DOS POLÍTICOS.

SERÁ QUE DESTA VEZ SAIRÁ A REFORMINHA ELEITORAL QUE HÁ 20 ANOS OS POLÍTICOS PROFISSIONAIS TENTAM FAZÊ-LA E ELANUNCA SAIU DO PAPEL? CHEGA DE CONVERSA MOLE: O POVO QUER É A

REFORMA POLÍTICA POR PLEBISCITO CONSTITUINTE REIVINDICADA POR 8 MILHÕES DE BRASILEIROS EM RECENTE PLEBISCITO REALIZADO EM SÃO PAULO.

Nosso maior problema não são os erros do PT e da Dilma cujogoverno acabará em 2018 e, sim, a continuidade das mazelas e safadezas que permanecerão no nosso Poder Legislativo por falta de uma autêntica e urgente Reforma Política a ser realizada pelo povo e não pelos nossos políticos profissionais

________________________________________________________________________________________________________________________

Presidente da Câmara assina ato de criação de comissão sobre reforma política eleitoral-partidária.Mais uma embromação para melhorar a vida dos políticos e enganar o coitado do eleitor.

Fonte: - Jornal do Brasil

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, assinou nesta quarta-feira (4) o ato de criação da comissão especial que vai analisar a proposta de reforma política.
Segundo o secretário-geral da Mesa, Mozart Vianna, os partidos têm até a noite da próxima segunda-feira (9) para indicar os integrantes da comissão. A instalação deverá ocorrer na terça-feira (10).
QUANDO SURGIRÃO AS MANIFESTAÇÕES DE RUAS PARA REIVINDICAR A REFORMA POLÍTI-
CA DO POVO?
JOSÉ LOPES FILHO- CIDADÃO COM 98 ANOS DE IDADE, FUNDADOR DO MPMPL-
JUIZ DE FORA - MG- ENTRE EM NOSSO SITE - www.mpmpl.org clique no painel e
leia as últimas notícias sobre reforma política e corrupção.
.