quinta-feira, 22 de março de 2012

RAPIDINHAS (VEREADOR GOZADO E ETC.)

1- Apesar de tantos anos trabalhando em câmaras municipais, não me acostumo à ideia de escutar o 'não haverá sessão por falta de quórum' ( número mínimo de pessoas, por meio legal, necessário para abrir sessões, votações, etc, em assembleias), - como aconteceu hoje, em QUISSAMÃ (RJ). Nem a vê-las produzir o que produzem. São tantas indicações para nomes de ruas, discursos vazios e outros blá-blá-blás que a população, por mais limitada que seja, não aguenta o desperdício de dinheiro público.

2- E por falar na Câmara de Quissamã, lá existe um vereador tão GOZADO, tão engraçado que, segundo um jornal local, 'usa a tribuna para proferir palavras de conotação sexual ao criticar a imprensa'. Para este vereador, conhecido como Mão Amiga, o jornalista, "ao invés de colocar coisas boa nos jornais, nas ‘comunicações’, sente o orgasmo, a vontade de ferir o pobre... isso são pessoas pequenas, podres” ??????????????????????????????

3- Tudo isto também já faz parte do ANEDOTÁRIO QUISSAMAENSE: TEM AQUELA DO...
(livreto que pretendo publicar, em breve, cujo título encontra-se devidamente registrado no 6º Ofício de Notas, desde 2009). Faltam, apenas, alguns detalhes e novos acontecimentos que parecem prometer...

4- Contra a força (DO BEM) não há resistência!