terça-feira, 22 de julho de 2014

QUASE CURTÍSSIMAS

PREVISÕES DO PT
Corre a boca miúda que a 'raposa felpuda' já consultou o oráculo, búzios, cartomantes e até gente do fogo amigo que viram a derrota de sua candidata. Teve gente aconselhando PTralhas a começarem a arrumar as malas e fazer reservas em hoteis, quem sabe, de Cuba, Venezuela, Bolívia e Argentina.
CHUTE PRESIDENCIAL
Se a presidente Dilma ficar desempregada, ano que vem, que ninguém tenha a infeliz ideia de contratá-la para consultora da área de petróleo, tampouco comprar refinarias. Veja o que aconteceu na compra da Refinaria de Pasadena, nos EUA. Muito menos que Dunga a convoque, pois em matéria de chute ela também é um fracasso. Seu último e infeliz foi dizer que o míssil que abateu o avião da Malaysia Airlines era destinado ao presidente da Rússia, Vladimir Putin. Chute ruim por chute ruim o Brasil tá cheio.
EL PAREDÓN
E por falar em amigos e escolhas de nossa presidente, quantos o companheiro Raul Castro e seu mano, Fidel, mandaram para o 'paredón': 15, 20 ou 25 mil cubanos? Perguntar não ofende, não é mesmo?
TERRORISMO BLACK-BLOC
Gravaram várias conversas envolvendo planos terroristas. Essa gente fala com tanta desenvoltura em coqueteis Molotov, depredações e outras formas de atentado que fica parecendo que a população brasileira aprova o ato e quer movimentos com tais ingredientes. Todos sabemos que a coisa é orquestrada pela banda podre da política, estratégia de desocupados e, quem sabe, um jeito de ganhar notoriedade e a mídia. Também, neste País, pessoas como uma tal de Sininho devem ter como ídolos personagens assim que se elegeram deputados, senadores e até presidente da República.